HAVE A NICE DAY

Escreverei para ninguém ver... Um pouco do que me sufoca, estou colocando pra fora...em palavras

11 abril, 2006

jasmim


É uma pena que eu não possa sentir o cheiro....
A tecnologia ainda não é pra tanto... mas que bom seria, assim como escolho a música que irei ouvir, escolho também o perfume que irei sentir...
Eis então minha sugestão...o perfume de jasmim...ai, qtas coisas boas me recordo...eu me sinto uma criança ...


É engraçado como um simples cheiro de uma flor pode fazer você se sentir outra pessoa, ou então retomar a sensação que tinha qdo ja fora feliz!

Eu não tenho jas mim em casa, por isso, adoro pegau uma florzinha emprestada dos outros...qdo eu montar a minha própria casa, uma das 1º coisas a serem providenciasdas é uma plantinha de jasmim...

1 Comments:

At 7:35 AM, Blogger maricota said...

jasmim! é verdade! é uma flor e tanto, ela tão maravilhosa que é gostosa até de comer. jasmim me lembra infância. eu tinha uma árvorezinha de jasmim... e isso me traz tantas recordações maravilhosas... quando florescia no jardim... aquele cheiro era atmosfera dos meus sonhos de infância e da miha felicidade irrestrita de estar com as amigas brincando e feliz, feliz, feliz..
jasmim lembra a felicidade a algo que está acima de todas as coisas mundanas.

 

Postar um comentário

<< Home