HAVE A NICE DAY

Escreverei para ninguém ver... Um pouco do que me sufoca, estou colocando pra fora...em palavras

03 abril, 2006

Coisas para me conhecer



Jon Bon Jovi... Não tem como descrever o que esse homem representa na minha vida...

Eu tinha 11 anos e adorava a música "Always"
, até q um dia eu o vi no clipe...Meu Deus...que homem!!!!!!!

Tudo o que eu considero bonito em um homem ele tem...loiro, olhos claros, não é muito alto, peito cabeludo...
Ai...

Mas a minha paixão não diz respeito à beleza...eu amo as músicas...é a minha trilha sonora de vida .Nossa, eu chego a me emocionar...com os clipes,qdo ouço os cds...E não vejo a hora de ter um show aqui no Brasil...
E nossa, ele nasceu no mesmo dia que eu... passei a amar ainda mais meu aniversário...
****
Esse é meu prefume...amo esse cheiro...Ganhei no dia da festa dos meus 15 anos...um dia muito especial para mim...

Se vc conhece um poukinho de mim, vai saber que essas são am minhas paixões!


1 Comments:

At 7:03 PM, Blogger maricota said...

que legal isso!
eu também sempre tive uma "inclinação íngrime" por ele! o Bon Jovo é foda. sabe rebolar, sabe ser sexy, enfim, ele é o cara. gostei bastante das músicas, tenho, inclusive, alguns discos e tal. mas, de fato, esse homem é lindo. adorei a idéia do perfume. vou te imitar um dia qualquer colocando o perfume que eu mais gosto do meu blog.
um beijo,
mn

 

Postar um comentário

<< Home