HAVE A NICE DAY

Escreverei para ninguém ver... Um pouco do que me sufoca, estou colocando pra fora...em palavras

23 março, 2006

dUVIDAZINHA


Quem sou eu????

Sabe que hoje acordei com uma sensação de alegria...por quê??
Ai, sei lá...estamos sempre em busca de certezas...to de saco cheio disso!!!

Ora, tenho 23 anos mas ainda não sei o que quero...dá licença!!!!
Se ora sou criança, ora mulher...isso não vai ser motivo para eu ser uma fracasada!

Que droga, ninguém sabe o que estamos realmente aqui no mundo...então deixem as pessoas em paz!!!!!

Não sei o que quero fazer....NÃO SEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
NÃO SEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO SEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO SEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO SEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO SEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO SEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO SEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO SEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO SEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO SEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

pAREM COM ISSO O MUNDO É UMA DPUVIDA, CADA UM TEM A SUA...
HJ ESTOU FELIZ, AMANHÃ TALVEZ ESTEJA TRISTE...E DAÍ???????????????