HAVE A NICE DAY

Escreverei para ninguém ver... Um pouco do que me sufoca, estou colocando pra fora...em palavras

29 março, 2006

QUE BOM QUE CHEGOU AO FIM...

Sim, big brother é uma porcaria!
Uma armação, mas sim, a globo conseguiu ganha minha audiência.
Não nessa edição, que benzadeus, foi uma porcaria...

Por favor, qdo vi o Daniel Saullo me apaixinei... vi a perfeição!
Mas qdo ele ebgrenou um namoro sonso com a Mariana, me decepcionei...
Odiei essa menina, não fui com a cara dela, e ao decorrer do programa pude perceber q eu não estava enganada, ela realmente é de odiar.
Pra começar, é uma morena tentando se passar pela Grazi.
As câmeras sempre voltadas para ela, sendo que lá dentro haviam mulheres bem mais bonitas que ela - a Roberta e a Juliana-, ela sempre se destacando nas edições...hummm. aí ytem coisa....
Ela entrou pra ganhar, e não pela garra, mas pela armação...
Meu Deus, será que as pessoas realmente acreditam que existe um ser tão perfeito...
ora, estou muito feliz que ela não tenha ganhado... Mari, vai se ferrar vc e essa sua bondade... vá fazer playboy ou qlqr coisa q nãp passe pela minha frente!!!!
BBB7 ...nem pensar....

Agora o casal q está aí em cima, nossa torço muito por eles... espero que fiquem juntos....
Acho que o lance deles foi verdadeiro, pq não?
Ele sempre foi a fim dela, mas a Mari tascou 1º...então ela nao aprovou e foi atras de quem ele tava afim.... isso é traição?
Não , ele e falsa da mari já tinham terminado e outra...todo mundo qdo nao dá certo com um, vai atras de outro...não?

1 Comments:

At 5:47 PM, Blogger maricota said...

bah, não posso opinar nada sobre esse assunto. não sei o nome de ninguém e não vi nenhuma edição. repeito quem vê, mas não consigo mesmo.

 

Postar um comentário

<< Home