HAVE A NICE DAY

Escreverei para ninguém ver... Um pouco do que me sufoca, estou colocando pra fora...em palavras

26 março, 2006

O que é preciso?


Ai...
Bom, quando as coisas estão se encaminhando para a normlidade, tudo vai ficando mais assustador!
Porque vc não tem motivo para reclamar ou se achar a última das últimas.
Sim, o namoro está bem!
Sim, emprego bem á vista!

Então agora me pergunto, o que é preciso para ser feliz?

Tá certo, eu sonho de mais...tudo o que eu imagino tem proporções gigantescas...
Sou uma pisciana, filha única e muito mimada...tive até certa fase a vida dos meus sonhos, mas nunca foi o bastante.
Esse é o problema de quem sonha muito, nada na realidade é tão bom qto o q vc imaginou, por isso a frustação!

Tudo o que a vida me dá, sempre acho pouco, sempre achei e tenho me de continuar assim.
A vida não é fácil para ninguém, mas tem pessoas q sabem tirar o melhor de tudo, e outras que tiveram o melhor, acham q foi o pior.

Ai, enfim...

Eu não sou perfeita, sei disso...mas bem q eu poderia ser né?