HAVE A NICE DAY

Escreverei para ninguém ver... Um pouco do que me sufoca, estou colocando pra fora...em palavras

29 março, 2006

VIVER NÃO DÓI!


"Definitivo como tudo o que é simples. Nossa dor não advém das coisas vividas mas das coisas que foram sonhadas e não se cumpriram..."

Recebi esse poema de uma amiga, e me apaixonei. Sim, ele é um pouco triste, mas ele diz muito da fase que eu estou vivendo. Como eu jé havia dito, sonhar demais causa muita frustação, afinal... a vida não é perfeita.
Depois de uma vida perfeita, muito amor, carinho compreensão, tudo o que vc sempe quis...vc acorda e percebe que sua vida de criança já passou, ninguém mais vai passar a mão na sua cabeça.!

"Sofremos não porque nosso trabalho é desgastante e paga pouco mas por todas as horas livres que deixamos de ter para ir ao cinema para conversar com um amigo para nadar para namorar. Sofremos não porque nossa mãe é impaciente conosco mas por todos os momentos em que poderíamos estar confidenciando a ela nossas mais profundas angústias se ela estivesse interessada em nos compreender. "

Eu sofro, faço de minha vida um sofrimento, não sei porque eu acho que assim é mais fácil!
só que sei q todas as vezes que reclamo, poderia estar tirando alguma coisa maravilhosa de tudo.


"A dor é inevitável.

O sofrimento é opcional. "

Chega de falar de mim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esses trechos são de Drummond.

1 Comments:

At 12:34 AM, Blogger maricota said...

paty! que lindo o teu blog! não sabia que tinhas um. por que não divulgaste antes?
claro que é um blog.. nem vem com essa estória de que não é, guria!
adorei a poesia, me identifiquei assim como tu por uma série de fatores que, talvez com o tempo, e se houver tempo, escreverei.
mas parabéns poelo espaço! vou de adicionar nos meus links, Paty. como tu preferes que esteja expresso: "have a nice day" ou "Patrícia berg"?
fico no aguardo da resposta.
um grande beijo e até breve, guria.
mn

 

Postar um comentário

<< Home