HAVE A NICE DAY

Escreverei para ninguém ver... Um pouco do que me sufoca, estou colocando pra fora...em palavras

30 março, 2006

Eu só quero um abraço!

Um abraço, ás vezes, é tudo o que precisamos...
Um abraço amigo...que coisa boa...
Por que então deixamos de ganhar esse gesto de carinho...

Qdo eu estou triste, detesto que as pessoas me vejam assi, então deixo de ganhar esse abraço verdadeiro, que poderia ser a solução...

Então estou disposta a aceitar todos os gestos de carinho que estejam disposto a me dar!
é uma troca simples, mas de grande amor...

1 Comments:

At 8:09 PM, Blogger maricota said...

um abraço pode vir a significar muito mais que simplesmente palavras. um abraço, quando verdadeiro, vale sim , por mil palvras, porque a gente sabe a diferença entre o abraço feijão com arroz, e o abraço de peito aberto, pronto pra partilhar os verdadeiros sentimentos a quem se abraça.

 

Postar um comentário

<< Home