HAVE A NICE DAY

Escreverei para ninguém ver... Um pouco do que me sufoca, estou colocando pra fora...em palavras

10 abril, 2006

Grêmio Campeão...nada pode ser maior!


O Grêmio empatou com o Internacional por 1 a 1, neste domingo, no Beira-Rio, e conquistou o Campeonato Gaúcho pela primeira vez desde 2001. Jogando fora de casa, o time tricolor evitou que o rival fosse pentacampeão estadual.

Minuto 33 - Goooooooooooooooolll do Grêmio!!! Falta para o Grêmio na entrada da área, pela esquerda. Marcelo Costa cobrou no interior da área. Pedro Júnior entrou em velocidade, por trás da zaga. Dentro da pequena a´rea, ele deu um leve toque com a parte de trás da cabeça desviando de Clemer e mandando para o fundo das redes. 1 a 1 no Gre-Nal.

***
É isso aí!!!!

Longos tempos sem sermos campeões Gaúchos, mas agora tudo volta ao normal!

Como é bom ser gremista, que emoção ao ver aquele jogo e gritar é campeão!!!!

Que felicidade ir pra goethe e ver meus companheiros tão felizes como eu.
É realmente uma torcida diferente. O Grêmio é um time iluminado e diferenciado.
Como um time de raça, passou por suas dificuldades, venceu e volta à elite do futebol!

E nós torcedores, resta comemorar... estamos sendos recompensados pelos sofrimentos de outrora!


Minuto 48 - Final de jogo. GRÊMIO CAMPEÃO GAÚCHO DE 2006!!!


P.s>: Este blog ficará temporariamente azul, em homenagem ao meu ti
me....