HAVE A NICE DAY

Escreverei para ninguém ver... Um pouco do que me sufoca, estou colocando pra fora...em palavras

27 abril, 2006

viver...


Momentos da vida em que não se acredita que tudo está indo bem...

Por que será?

Olha a vida é uma loucura, sevc tentar entendê-la, vai pirar.
Fico me perguntando porque raios as coisas não são como eu imagino...e fico p da vida, ora!

Mas em dias como essa, em que eu acordo...como...rio...converso e não faço muita indagação, até que a vida parece legalzinha!

2 Comments:

At 3:40 AM, Blogger Fabiano Roberto said...

a vida tem motivos que desconhecemos, por isso, não tente explicar tudo, só viver da melhor forma possivel. beijos.

 
At 10:50 PM, Blogger Tiago de Mello Cargnin said...

Fico com a máxima do filósofo: "se a vida é uma piada, ainda não a entendi suficientemente bem para poder rir".
Hasta.

 

Postar um comentário

<< Home