HAVE A NICE DAY

Escreverei para ninguém ver... Um pouco do que me sufoca, estou colocando pra fora...em palavras

30 julho, 2006

Que coisa boa !






Quem disse que eu preciso chorar?

Chega!

Desse jeito, nem eu irei me aguentar!

Esse último ano foi ruim, fiz muita besteira e tb fizeram muita bestaira comigo.
Mas não é o fim do mundo.

O problema é que não tenho um objetivo, não tenho um motivo pelo qual acordar todo dia, e isso é muito triste. Então chega de tristeza em minha vida... vou buscar uma razão para estar viva!

Algo como a praia, o mar. Vou à praia, preciso ver o meu companheiro mar...

Algo como reencontrar minha amigas, conversar e voltar a ser a brincalhona que já fui...

Mas se meus planos derem arrado... vou deitar e assistir a um bom filme, e comer muiiiito doce!!!!!!!!!!!!!