HAVE A NICE DAY

Escreverei para ninguém ver... Um pouco do que me sufoca, estou colocando pra fora...em palavras

07 dezembro, 2006

Desabafo

Me perdi
Parte de mim partiu e agora sou só metade.

Mas por quê?
Era só mais noivado entre tantos...

Mas a dor que eu sinto é por perder meu melhor amigo, meu confidente, meu parceiro.

Sinto falta do seu beijo, do seu sexo... mas morro de saudade da sua voz, de você cuidando de mim, de você me cobrando ação, de você rindo da minha criancice, de você insistindo para que eu lesse meus polígrafos.
Você estava do meu lado e de repente não estava mais.
Como eu estaria preparada para te perder?
Você me dava um up,voce me deixava down. Isso porque vc me fazia viver...viver... Não sabia o que queria, mas sabia que queria estar contigo.
Eu só precisava de você, demais ninguém... pra que amigos se vc era o melhor e maior de todos eles?

Tudo acabou, não estou bem, não estou mal...eu simplesmente não estou.
Qdo vc me ver, promete que vai sorrir, para me mostrar que lá no fundo valeu a pena...que lá no fundo existe amor, carinho.
Um sorriso...



Vc não vai voltar e eu não te aceitaria, está tudo acabado... nunca mais...nunca mais vc e eu...

Vc não foi o homem que eu mais amei, mas foi o homem que eu mais precisei, preciso.

Espero q se lembre que dia foi esse,há 4 anos atrás!

Te amo.