HAVE A NICE DAY

Escreverei para ninguém ver... Um pouco do que me sufoca, estou colocando pra fora...em palavras

19 outubro, 2006

Eu quro ser livre


























Eu quero tanto ser livre.... vc não quer???

Livre...estar segura...saber o que quero, saber em quem posso confiar equem posso amar, aí então serei livre...

Quando eu ver em cada rosto a feliciadade, fico mal sempre que penso que as pessoas sofrem... por quê??

Será que não chegará o dia em que todos serão felizes??

Então será o fim do mundo,claro, por que o fim do mundo tem que estar sempre liagado à desastres, tragédias???

O fim do mundo será quando as pessoas entederem que todos somos irmãos, precisando haver somente solidariedade e alegria para sermos completos.Ah, saúde, alimentação, moradia, cultura tb!

É porque tudo o que eu queria agora era gritar " alegria" e que esse grito se espalhasse pelo mundo, então cada um abraçaria a pessoa ao lado. Não seria um mundo perfeito,mas seria um mundo justo e cordial....

Minhas idéias utópicas...

Mas como pensar num mundo melhor sem utopia... e pq tem q ser utopia??

Não é impossível um mundo mais digno, mais honesto, mais justo, mais harmonioso,etc???

Não é impossível não!!! Basta você agir...

Então, o que vocêfez para melhorar o mundo hoje?