HAVE A NICE DAY

Escreverei para ninguém ver... Um pouco do que me sufoca, estou colocando pra fora...em palavras

07 outubro, 2006

100% PMDB


A minha palavra para essa eleição é decepção.

Decepção com os eleitores do meu querido Rio Grande do Sul, que deixaram de eleger o candidaro mais sério e competente para governar o nosso estado.

Germano Rigotto é um homem sério, competente,honesto e conseguiu realizar um excelente governo, embora muitas pessoas não reconheçam o seu esforço.
O Rio grade do sul passou por inúmeras crises nos últimos anos e irresponsavalmente a causa de algumas crises foi atribuida ao Governo Rigotto.

Não quero chorar pelo leite derramado, quero apenas registrar meu total apoio ao Rigotto!!!

Quero também dizer que muitome alegra a eleição do candidato ALCEU MOREIRA para deputado estadual,com uma excelente votação de mais de 61.000 votos sendo o mais votado do PMDB.
Um político admirável por quem o conhece, e quem ainda vive alienado, devia procurar saber do trabalho realizado por ele, tanto como Secretário de Habitação,como Deputado Estadual!!!!
Com discurso forte e emocionante, faz qualquer pessoa se sentir capaz de mudar a situação plítica atual!

Parabéns também aos meus outros candidatos, também eleitos: Simon e Padilha, que dispensam comentários!!!

2º turrno, juízo nos votos, pensem em quem votar...eu não tenho delcarações sobre isso!!